Faça linhas para marcar a altura e largura dos olhos, nariz, boca e orelhas. Desenhe um contorno para os olhos, nariz, boca, orelhas e sobrancelhas. Adicione cabelo e pescoço. Com o lápis afiado, desenhe os detalhes mais delicados do rosto.

Como fazer um desenho de rosto?

Como fazer um desenho de rosto?
image credit © amazonaws.com

Como desenhar uma pessoa passo a passo? Para desenhar pessoas de forma realista, é essencial conhecer e compreender as proporções do rosto, como a distância entre os olhos e a boca, o tamanho e a altura do nariz, a largura e o formato do rosto, etc. Quanto mais proporcionado for o desenho, mais realista e fotográfico ele será.

Como desenhar um olho perfeito passo a passo?

Como desenhar os mesmos olhos de anime? Olhos de anime fáceis de seguir: desenhe linhas com a mão livre, mesmo que não sejam perfeitamente paralelas e retas. Etapa 2: divida as linhas em 3 partes iguais. Anatomicamente falando, o espaço entre os olhos é um olho, daí a divisão em 3.

Para começar, desenhe um olho e meça sua largura. Lembre-se de que existe uma distância entre os olhos no centro da cabeça. Em seguida, adicione um espaço igual ao primeiro olho e comece a desenhar o segundo olho da mesma largura.

Desenhe levemente (sem usar a força do lápis) o contorno básico do olho amendoado. Faça o canto esquerdo interno mais baixo do que o canto externo. Aqui está como iremos desenhar a íris, pupila, cílios e sobrancelhas.

degraus

  • Crie um círculo de tamanho médio na parte superior da página.
  • Divida o círculo ao meio com uma linha vertical estendendo-se para fora de sua base. …
  • Faça três linhas horizontais para orientá-lo na composição dos olhos, nariz e boca.

Aplique um tom ligeiramente mais escuro nas áreas mal iluminadas. Aplique um tom de cinza mais escuro em áreas mal iluminadas. Aplique a cor cinza mais escura que você tem (mas não preto) em áreas muito escuras. Mesclar as bordas de cada camada de cinza para simular um olho realista.

Como desenhar um trança?

Para tranças de núcleo reto (basicamente penduradas), desenhe uma linha vertical reta que será o centro da trança e, em seguida, desenhe duas linhas ao redor dela que indicarão a forma externa da trança. Você também pode desenhar uma forma básica para o final da trança.

Como fazer desenhos de cabelos cacheados?

Desenhe o contorno da cabeça com um lápis, que servirá apenas como guia ao desenhar os cabelos. Desenhe a linha do cabelo. Usando sua imaginação, pense em um padrão simples de mechas curtas e pontiagudas. Você pode criar linhas em zigue-zague na cabeça ou até mesmo desenhá-las com ângulos agudos.

Comece passando a ponta do lápis levemente sobre o cabelo, tentando deixar a cor bem uniforme. Por enquanto, não é necessário desenhar fios individuais. Em seguida, passe o lápis novamente nos locais que deveriam ser mais escuros, como as raízes ou as pontas. Isso ajuda a adicionar mais dimensão ao produto final.

Essa técnica caseira envolve embrulhar cada fio de cabelo com o dedo e, em seguida, colocar uma folha de alumínio ao redor dos fios. Em seguida, é necessário pressionar cada um dos fios embrulhados com a chapinha, mas tomando cuidado para não deixá-lo ligado por muito tempo e para não queimar a si mesmo ou os fios.

Como desenhar passo a passo o rosto de uma pessoa? Desenhe linhas para definir o formato das bochechas, mandíbula e queixo. Faça linhas para marcar a altura e largura dos olhos, nariz, boca e orelhas. Desenhe um contorno para os olhos, nariz, boca, orelhas e sobrancelhas. Adicione cabelo e pescoço.

Como desenhar anime feminino? Adicione pequenos traços curvos às sobrancelhas. Desenhe um ângulo para o nariz e duas pequenas linhas curvas para os lábios para fazer parecer que ela está sorrindo. Desenhe o cabelo do seu personagem de anime. Você pode usar linhas curvas para deixar seu cabelo ondulado.